Para o meu olhar

Meus olhos não devem se ater àquilo que nada posso fazer
Não se trata de indiferença, mas sim de autopreservação
A alma queima, coisas das quais sou impotente...
Preciso deixar passar; liberar 
Crer que tudo é e está como deve ser 
Voltar meus olhos para mim 
Transformar meu interior 
Buscar forças onde tudo parece desabar...
Sentir a alma livre das amarras, das injustiças, das incertezas
Meus olhos devem repousar no que faz meu ser sorrir, coisas simples e maravilhosas:


O voo de um pássaro
As cores e formas das flores 
A bondade de um gesto singelo 
A imensa alegria de ter um sonho realizado 
Superar decepções e dificuldades 
Acreditar na grande força interior que me move e me mantém
Envergo, mas não quebro!
Paro, respiro, me recupero...
Sigo na certeza de em breve a vitória encontrar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos: na alegria e na tristeza...

Tranquilo, favorável??!!

Como é?!