O que mora em mim


Mora em mim uma criança

Menina sapeca,

Ingênua, travessa,

Moleca de tranças


Rodopia na vida

Tomba e levanta

Reaprende a andar,

A correr e saltar


Mora em mim uma criança

Àquela que brinca,

Bambeia na corda,

Roda e dança


Ri largo e espontâneo,

Chora e bate o pé

Sabe o que foi o futuro

Vê o passado o que é


O que mora em mim é uma criança

Abro as portas pra ela sair

Se manifestar

Solta, me possuir


Deixar de lado

As asperezas cotidianas

Fluir a leveza mágica

Jogar o jogo, rolar os dados


Tratamento estético natural

Essência do ser (e ser)

Feliz por tudo e qualquer coisa

Alegria de ser um ser original


Ânima, combustível da vida

Me refaz; ligação divina

Da eterna alma

Que o tempo leva e traz


O que mora em mim é uma criança

Que vem e vai

Leve, me leva e sigo

Comigo nessa ciranda!



Comentários

Postagens mais visitadas